top of page

SEIS REGRAS PARA O SUCESSO

 

Iniciar a partir de onde você já sabe 

 

Geralmente os estudantes desistem de estudar um assunto como matemática, porque não entendem o conteúdo completamente, mas mesmo assim começam a estudar conteúdos mais complexos. Nosso tutor de Ciências está pronto para identificar o ponto de partida ideal por onde você deve começar.​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​

 

 

O Poder do Ambiente

O lugar em que se estuda pode fazer toda a diferença no quanto se vai absorver de conteúdo. Tente estudar em um lugar inspirador, com boa iluminação, nenhum ruído e uma mesa grande para que você tenha acesso a todo o material que você precisa.

Estude Todo Dia

Com ritmo e estudo sério você vai melhorar suas habilidades de matemática, física e química. Tente não pular um dia sequer de estudos, assim como a musculação. Mesmo se você estiver completamente sem tempo, tente estudar por pelo menos 5 minutos.

Não Acumule Perguntas

Quando algo não é entendido, ele deve ser perguntado. Caso contrário, essa questão vai se transformar em uma outra pergunta, e outra, e assim por diante. Uma bola de neve é criada, e em seguida, uma avalanche, que desmotiva seus estudos, o que leva ao desastre.

Motive-se

Lembre-se por que você está estudando sempre. Veja-se em 2 meses, 1 ano, 5 anos. Encontre os seus ídolos. Tenha boas ideias. Discuta as suas técnicas com os seus amigos. Defina metas pequenas e quando você alcançá-las, crie recompensas para você mesmo(a).

Errando se Aprende

Matemática, Física e Química são ciências que só podem ser compreendidas com muito treino. Um conjunto adequado de exercícios depois de cada classe é tudo que um estudante precisa para realocar a memória temporária para a memória de longo prazo. Nosso tutor está pronto para ajudá-lo, sem dar lição de casa de mais e nem de menos.

Entre em contato conosco:

korean.loj@gmail.com

Esta página é protegida por leis e tratados internacionais. Qualquer uso não autorizado do conteúdo aqui exposto é terminantemente proibido.

® 2013 por Jemma Lee

e Leonardo Saturnino Ferreira

bottom of page